Línguas

Top Navigation

Design de Posters Clean e Geométricos de Albert Exergian

novembro 23, 2009 from amanda's blog

Já faz um tempo desde o meu último post sobre posters. Talvez até tempo demais, mas isso vai se resolver agora. Uns dias atrás eu encontrei o portfolio de Albert Exergian e na hora percebi que isso era algo que deveria mostrar para vocês. O estilo de design dos posters dele é clean e geométrico com elementos minimalistas, e algumas vezes ele não usa nada, apenas cor e cópia. Exatamente como gosto :)

Então resolvi fazer essa seleção para mostrar para vocês. Alguns desses são trabalhos de auto promoção de Albert, onde vemos um algo meio entre estilos. Outros, e a maioria dopost, são trabalhos pessoais onde podemos experenciar seu estilo clean geométrico.

Vale muito a pena passar pelo blog dele e também pelo seu portfolio para ver mais de seus trabalhos. Eu adorei o material dele de print design, então não esqueça de passar lá e conferir! E é claro, fique a vontade para entrar em contato comigo via twitter ou facebook.

Sobre o autor

Amanda Macedo is a designer and blogger by passion and profession. Living and working out of her backpack, she can now be found in San Francisco, CA, biking, writing, dancing, and tweeting .

Sponsored Links:

More articles about:

Comments and Reactions

Featured Tutorial

Tutorial da Arte Ganhadora do World Collabs 4 by Mat Macquarrie
Tutorial da Arte Ganhadora do World Collabs 4 by Mat Macquarrie
Olá e bem vindos a esse tutorial rápido onde vou mostrar como criei o conceito da peça que enviei para o World Collabs 4. O mais complicado de explicar nesse tutorial, é a parte dos elementos que criei com as formas 3D de Joao Oliveira.

Try this Wallpaper

Wallpaper da Semana #115 by Ee Venn Soh
Wallpaper da Semana #115 by Ee Venn Soh
O wallpaper dessa semana é um design incrível criado por Ee Venn Soh, um designer auto didata, artista digital e ilustrador de Johor Bahru, Malaysia. Essa peça é um trabalho pessoal de Ee Veen, chamado THE BEAUTIFUL PEEPHOLE. Eu prospero sob pressão, adoro trabalhar com times ágeis e em ambientes criativos, tendo a possibilidade de colaboração e aprendizado em equipe. Sou um resolvedor de problemas auto motivado com uma visão forte e criativa, atenção a detalhes.

Book Suggestion

Sugestão de Livro - 50 Psychology Classics: Who We Are, How We Think, What We Do
Sugestão de Livro - 50 Psychology Classics: Who We Are, How We Think, What We Do
A sugestão de livro dessa semana é super interessante, especialmente para nós, designers, que precisamos alcançar audiências com nosso trabalho, sempre tentando entender suas necessidades. O livro se chama 50 Psychology Classics: Who We Are, How We Think, What We Do; Insight and Inspiration from 50 Key Books (disponível em inglês).