
janeiro 22, 2010 from amanda's blog
Encontrei o portfolio de Basilio Silva esses dias e na hora adorei o estilo 'super edgy' de suas imagens. Seu trabalho de moda é uma mistura sublime de cores brilhantes e ótimos ângulos que chamam a atenção. Virtualmente não encontrei informações sobre ele, exceto que ele é de Buenos Aires, Argentina.
Algumas vezes me pergunto se os artistas gostam de deixar esse suspense no ar sobre eles e seus trabalhos. Acho que alguns gostam de ficar anônimos. Eu acho legal não saber muito sobre ele, assim deixamos as coisas por conta da nossa imaginação. Acho que essa é a essência de ser um artista - se comunicar e se mostrar através de sua arte sem essa necessidade obscura de palavras. Prefiro o visual ao verbal.
De qualquer forma, outra hora seguimos esse assunto, agora deixo vocês com o trabalho de Basilio. Veja mais peças aqui. E me mande sua opinião sobre as imagens e sobre o assunto de ser ou não anônimo via





























