A Incrível Evolução da Pixar ListThumbs

A Incrível Evolução da Pixar
Ninguém faz filmes animados como a Pixar. Com 23 anos, 10 filmes e 22 Academy Awards no currículo, os incríveis caras da Pixar Animation Studios continuam melhorando cada vez mais a cada ano.
Na semana passada recebemos uma sugestão de um dos nossos leitores, fazer um post sobre o filme Up, a última obra de arte deles. Achei a idéia excelente, mas também achei que os outros filmes mereciam nosso reconhecimento, então vou mostrar aqui uma coleção de todos os filmes daPixar até o momento e ainda alguns curtas. O meu favorito é o Presto!, definitivamente vale a pena conferir esse ;) E lembrei agora que oToy Story 2 foi o primeiro filme que eu vi no cinema (que me lembre agora). Eu tinha 7 anos :)
Tem alguma idéia para o próximo post? Envie suas sugestões via facebook ou twitter!
Filmes
É claro que todos lembram dos clássicos como Toy Story. E eu tenho que admitir que não fiquei tão louca assim por Os Incríveis ou Cars. Mas depois de Ratatouille eles melhoraram mais e mais.
Toy Story, 1995
A Bug's Life (Vida de Inseto), 1998
Toy Story 2, 1999
Monsters, Inc. (Monstros SA), 2001
Finding Nemo (Procurando Nemo), 2003
The Incredibles (Os Incríveis), 2004
Cars, 2006
Ratatouille, 2007
WALL-E, 2008 (came out on my birthday :D)
Up, 2009
Curtas
É realmente incrível ver o quanto esses caras evoluíram e quanta emoção eles conseguem retratar em alguns minutos em um pequeno diálogo. Curta!






















































2 Comments
huhsausa meu primeiro filome de animção foi Toy story 1
pocha 22 academias esses caras da pixar não dormem xD
A Pixar é mágica!
Eu amei carros, achei uns dos melhores em anos.Mas com Wall-E a Pixar conseguiu se superar, magnifico.
Comentar