Inspiração Diária #1000 + Giveaway

qui, 12/08/2011 - 19:56
Agora é hora de parar um pouco o que você estiver fazendo para comemorar com a gente o 1000o Inspiração Diária! O time Abduzeedo agradece o suporte de vocês durante esse percurso. E para celebrar, nada melhor que um giveaway!
Originalmente o Inspiração Diária começou como uma maneira de compartilhar imagens que gostávamos enquanto fazíamos nossas pesquisas na web procurando conteúdos bacanas. Os leitores gostaram bastante da ideia e o post ficou famoso. Vocês, nossos leitores, começaram a compartilhar imagens e trabalhos com a gente e o post ficou cada vez melhor, e por isso, nós agradecemos.
Giveaway
Nós vamos sortear 2 livros Abduzeedo, 2 Posters Abduzeedo Retro, 1 NoPattern T-shirt (você escolhe) e 1 NoPattern Limited Calendar. Para participar é simples, deixe um comentário abaixo com um email válido para que a gente consiga entrar em contato.
Vamos sortear 6 ganhadores no dia 15 de Dezembro de 2011. Boa sorte a todos!
2 Livros Abduzeedo
2 Posters Abduzeedo
1 NoPattern Calendar e 1 T-shirt (você escolhe)
NoPattern Calendar and T-Shirt
Esse post é parte da nossa série diária de imagens inspiradoras selecionadas por alguns escritores e usuários do Abduzeedo. Se você quiser participar e dividir suas inspirações, nos envie por e-mail a imagem com o link de onde você a encontrou, coloque "Inspiração Diária" no assunto, e não esqueça de informar seu usuário no Abduzeedo; ou envie sua imagem via Twitter para http://twitter.com/abduzeedo mencionando #abdz
Se puder use o seguinte código HTML: <p class="imgC"><a href="Link da página onde encontrou a imagem"><img src="Link da imagem" /></a></p>
Você quer ver todas as imagens da série Inspiração Diária? Visite http://daily.abduzeedo.com
Agora você também pode enviar suas imagens via RAWZ - http://raw.abduzeedo.com/
AoiroStudio
Attilatheone
aurora23
Coolvibe
Diogo Carneiro
Fabio
Fabiano
Feature Me
Florian NICOLLE
Giancarlo Clarete
Joerg Daiber



















































































