O Mestre do Design de Ícones: Everaldo CoelhoListThumbs

O Mestre do Design de Ícones: Everaldo Coelho
Já faz algum tempo que não postamos nada sobre design de ícones e os mestres por trás desse trabalho. Então nada melhor que umpost inteiro para Everaldo Coelho, um Ilustrador e Designer brasileiro que já criou ícones incríveis e famosos como os da Crystal library para Linux. Atualmente, Everaldo gerencia um estúdio chamado Yellowicon e atende a clientes como Parallels, Plaxo, Symantec, O2 e muito mais.
Meu nome é Everaldo Coelho. Meu trabalho como ilustrador e designer começou em 97 e desde então trabalhei com quase todos os tipos de empresas. Eu fiz vários trabalhos e percebi que não importa se estamos lidando com uma empresa pequena ou uma grande cia, no final das contas todos são seres humanos. E eu gosto bastante disso!
Em 2003 a demanda por trabalho era maior do que eu podia segurar, então contratei 2 assistentes e esse foi o começo da Yellow Icon, que hoje conta com 12 profissionais.Eu tenho algo básico que considero para o meu trabalho: "O ser humano como a medida para todas as coisas". Não faço design para produtos, faço design para pessoas.
Para mais informações ou se quiser comprar algum destes ícones, visite o site do Everaldo ou a Yellowicon
Editado por GisMullr






























1 Comment
Realmente incrível. Excelente trabalhos.
Comentar