Projetos Sensacionais de TipografiaListThumbs

Projetos Sensacionais de Tipografia

maio 29, 2009

Existiram os dias em que projetos de tipografia eram feitos apenas com tipografia e isso era o bastante para deixar todo mundo feliz. Felizmente muitas coisas mudaram e se você quiser realmente se destacar na multidão, traga algo especial para mostrar. Isso é exatamente o que transforma estes projetos em trabalhos sensacionais!Dê uma olhada.

SKATE OR DIE 2009

Poster e Typeface
De: Hassan Haider

No Lies Just Love

Experimento inspirado na música de Bright Eyes com o mesmo nome do projeto
De: Jordan Metcalf

A Tribute to Yulia Brodskaya

Adoro o trabalho incrível dela, esse é meu tributo a Brodskaya
De: Adolfo Correa

5-A-Day Type

Estava interessado em como 5 ao dia poderia ser menos maçante. Inicialmente criei uma fonte baseada nisso, o que acabou se tornando uma lista de receitas estabelecida peloNHS.

Eu queria que a fonte fosse mais leve mas que mantivesse sua autoridade, que foi a razão pela qual escolhi basear a fonte na Times. Isso impediu que a fonte virasse uma piada. Eu também considerei como eu poderia fazer cada receita parecer interessante pelo seulayout.
De: Jimmy Smith

CHANGE

Durante esse último ano de eleição eu me senti muito comovido, inspirado e impulsionado pela política. A possibilidade de Barack Obama se tornar presidente dos EUA me fizeram acreditar que grandes mudanças e progresso são possíveis. Essa peça é uma representação tipográfica de WILL.I.AM'sYes We Can, dos discursos de Obama. Meu principal objetivo era mostrar as raízes do pensamento que se uniram para mostrar que Obama é inspirador.
De: Jonathan Bobrow

Sequences

Esse projeto é uma colaboração entre eu, Siggi Odds, Sven e Mundi. Sequences é um festival de arte real-time em Reykjavík, Islândia sediado anualmente no Living Arts Museum. O produto final consiste na idéia de capturar o leite em tempo real para manter o foco real-time do festival.

Nós gastamos bastante comprando litros de leite. Mas nos divertimos bastante enquanto o estoque de leite durou. Nós não conseguíamos resistir a tentação de jogar leite no Mundi.

Os posters foram impressos em duas cores offset, preto e um bright PMS 605 por uma impressora ecologicamente correta.
De: Jónas Valtýsson

The Weather

Esse trabalho foi feito para o meu Projeto Final da Universidade. Usando as teorias da Comunicação Multi-Modal, em 'en plein air' e 'the pathetic fallacy' eu pretendia mostrar a relação entre o tempo, o artista e o espectador.

Essas instalações foram usadas para reforçar o tema em um catálogo para uma exibição, a exibição hipotética feita no Tate St Ives.
De: Tom McLean

Editado por GisMullr

Sobre o autor

Hi! I'm Paulo Canabarro and I'm here to post some really cool stuff for you, if you have any ideas or any requests please get @ me - pvpcanabarro@gmail.com you can also Follow me on twitter!

Sponsored Links:

Mais conteúdo sobre:

Compartilhe com os outros!

No comments yet :(

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Ícones dos Anunciantes