O Super Bowl é sempre um bom evento para ver trailers dos próximos lançamentos do cinema. Um que chamou minha atenção foi o filme Os Vingadores (The Avengers). Vou esperar a estreia para poder ver o filme... enquanto isso decidi recriar o poster no Photoshop.
Neste tutorial vamos mostrar para vocês como criar o efeito de brilho do poster de Os Vingadores usando apenas o Photoshop. Vamos usar basicamente Layer Styles e Brush Tool (B).
O wallpaper desta semana é o logo criado para a nossa nova ideia, RAWZ. Para os que ainda não sabem, RAWZ é o lugar onde todos podem compartilhar seu trabalho e inspiração, e é também o lugar de onde vamos selecionar as imagens para o Inspiração Diária.
Para mais informações visite http://raw.abduzeedo.com
Versão Desktop
A sugestão de livro dessa semana é super interessante, especialmente para nós, designers, que precisamos alcançar audiências com nosso trabalho, sempre tentando entender suas necessidades. O livro se chama 50 Psychology Classics: Who We Are, How We Think, What We Do; Insight and Inspiration from 50 Key Books (disponível em inglês).