No tutorial desta semana vamos mostrar para vocês como criar um carro em chamas. Esse efeito é bastante simples de ser alcançado e é um bom exercício. Você melhora suas chamas e pode aplicar o efeito em outras imagens também.
Então vamos lá.
O wallpaper dessa semana é uma imagem enviada por FreshForDeath, um designer gráfico freelancer baseado em Jakarta, Indonesia. Para mais informações sobre o trabalho dele visite seu website em http://www.freshfordeath.com ou seu perfil no Behance em http://www.behance.net/suckerhead
Versão Desktop
A série semanal de sugestão de livros já é um sucesso no Abduzeedo.com e hoje estamos começando a postar a série aqui no Abduzeedo Brasil também, esperamos que gostem. O livro sugerido nessa semana é um livro de leitura obrigatória na minha opinião, é o livro The Lean Startup: How Today's Entrepreneurs Use Continuous Innovation to Create Radically Successful Businesses de Eric Ries.