Neste tutorial vou mostrar a vocês como criar um efeito de luz muito estiloso usando filtros básicos e ferramentas do Pixelmator. A ideia é criar uma imagem com um ar anos 80 e moderno ao mesmo tempo.
Passo 1
Abra o Pixelmator e crie um novo documento. O tamanho que estou usando é 1440×2000 pixels. Depois disso importe a foto de uma garota; a que estou usando é cortesia do Shutterstock e você a encontra aqui.
O wallpaper dessa semana é um design criado por Samuel Larsson, um designer gráfico baseado em Stockholm. A imagem é uma ilustração muito legal com um look cartoon, eu já estou usando o wallpapers fazem alguns dias e adorei.
Para mais informações visite o site de Samuel em http://www.hyperislandinternship.se/
A sugestão de livro dessa semana é super interessante, especialmente para nós, designers, que precisamos alcançar audiências com nosso trabalho, sempre tentando entender suas necessidades. O livro se chama 50 Psychology Classics: Who We Are, How We Think, What We Do; Insight and Inspiration from 50 Key Books (disponível em inglês).