O recém lançado Pixelmator inclue uma ferramenta muito importante: the Slice Tool. Agora nós podemos 'fatiar' e salvar pedaços de layouts para criar Web sites. Isso é muito útil! Exatamente por isso decidi criar um tutorial para mostrar como criar o design de um Web site usando Pixelmator.
Passo 1
O wallpaper dessa semana é uma imagem criada por mim para um tutorial onde mostrei como criar um ícone com efeitos metálicos no Photoshop. Estou usando esse wallpaper fazem algumas semanas e queria compartilhar a imagem com vocês também.
Versão Desktop
A sugestão de livro dessa semana é realmente inspiradora, especialmente para aqueles que são fãns de LPs. O livro se chama The Art of the LP: Classic Album Covers 1955-1995 e mostra uma bela variedade de estilos designs de capas de punk rock a pop, tudo dividido em capítulos temáticos.