A maioria dos games que tenho jogado ultimamente não são tão charmosos quanto Angry Birds. Por quê? Pois hoje em dia a maioria dos jogos foca muito em gráficos ultra realistas e AI melhorada. Eles esquecem do básico da diversão de jogos como Super Mario World. Se você ainda não jogou Angry Birds, não pode perder a oportunidade; é viciante. Inspirado em uma das partes do jogo resolvi fazer essa versão, essa paródia, para mostrar para vocês. Espero que gostem tanto quanto eu.
O wallpaper dessa semana é uma imagem criada em uma colaboração entre Perttu Murto, que cuidou da parte de direção de arte, ilustração e conceito, e Sami Kuronen, que fez a parte 3D. A imagem se chama Nine e fica muito bem como wallpaper.
Para mais informações sobre Perttu Murto visite http://www.perttumurto.com e http://www.twitter.com/perttumurto; e para mais informações sobre Sami Kuronen visite http://wwww.samikuronen.com
A sugestão de livro dessa semana é super interessante, especialmente para nós, designers, que precisamos alcançar audiências com nosso trabalho, sempre tentando entender suas necessidades. O livro se chama 50 Psychology Classics: Who We Are, How We Think, What We Do; Insight and Inspiration from 50 Key Books (disponível em inglês).