Este é meu primeiro tutorial e nele quero explicar como você pode gerar protótipos interativos diretamente do Fireworks em formato de PDF. Esse tipo de protótipo pode ser bastante útil para aprovação de layouts com clientes ou para facilitar a comunicação e entendimento entre a equipe de desenvolvimento e design.
Passo 1
O wallpaper dessa semana é uma imagem criada por Elena Savitskaya, uma Graphic e Web Designer baseada em Londres. Ela vem de um background em Gerenciamento de Marketing, e quando o assunto é design gráfico, ela tem suas próprias definições de objetivos que designers precisam atingir. Na opinião dela, nem tudo diz respeito a “gráficos bonitos”.
Meu projeto da virada. Um novo wallpaper de 2010 grátis para vocês. Esse será o ano do tigre, meu ano. Então me desejem sorte, felizmente esse ano será melhor para mim que o anterior.
A série semanal de sugestão de livros já é um sucesso no Abduzeedo.com e hoje estamos começando a postar a série aqui no Abduzeedo Brasil também, esperamos que gostem. O livro sugerido nessa semana é um livro de leitura obrigatória na minha opinião, é o livro The Lean Startup: How Today's Entrepreneurs Use Continuous Innovation to Create Radically Successful Businesses de Eric Ries.